Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Postagem Coletiva! Bom final de semana á todos!

                                        
"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima"
Gosto da presença dele aqui em casa ... mas ele insiste em te visitar também! Cuide dele com carinho por favor !!!

Que Ele chegue em sua residência/trabalho,
levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.
São os meus votos.
Ele chegou antes do almoço aqui...
Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo..

Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Diga uma oração e passe a outros.
A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.
Ore assim:
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Que seu Fim de Semana esteja debaixo da cobertura preciosa do Amor de Cristo em Deus, nosso Pai Celeste!!!


6 comentários:

  1. Olá querida eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar ta rsrs.Bom fim de semana pra vc.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei prá te conhecer. Sou do BLOGUEIRAS UNIDAS e adorei o seu cantinho. Passe para visitar o meu também e pegar o selinho para os meus amigos e seguidores. Um super beijo, Jo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida!!!!tbm faço parte do blogueiras unidas
    e estou encantada com seu cantinho,parabens!!!!
    www.driartsecia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia. Me tornei parceira das Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog. Adorei e já me tornei sua seguidora. Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer, vou ficar muito feliz.
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Querida, parabéns pelos seus belos trabalhos !
    Tudo de extremo bom gosto !
    Parabéns ,parabéns...
    Bjs e Boa Sorte
    Fatima
    Blogueira Unida

    ResponderExcluir
  6. Oi Katia,lindo os seus trabalhos,parabéns,já estou te seguindo,também sou do blogueiras unidas,e vim te convidar a fazer uma visita no meu blog e se gostar é só me seguir.beijos
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!