Blog BoniFrati


Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caixa em MDF

Olá queridas!!
Peço perdão pela ausência, aqui no blog, e no cantinho de vocês , mas é que ando numa correria danada,resolvendo assuntos pessoais que estão consumindo todo o meu tempo!!SORRY!!
Prometo que logo estarei de volta e responderei todos os recadinhos que venho recebendo!
Aproveitando que estou aqui vou mostrar pra vocês uma caixa que eu fiz pra eu  guardar os remédios aqui de casa.
Eu já tenho esta caixa já faz algum tempo, mas sabem como é "casa de ferreiro..." rsrsr eu costumo deixar ela dentro do armário, mas não aguentava mais abrir o armário e dar de cara com aquela "coisa", que além de não estar pintada ainda estava toda manchada de tanto colocarem a mão!
Então dei um tratinho nela rapidão, não ficou lá essas coisas, mas garanto que está bem melhor do que ela era!!
bjos




5 comentários:

  1. Katia ola!! encontrei teu blog na net procurando imagens infantis...nossa ta uma gracinha tudo por aqui teus trabalhos sao lindos e essa caixinha ficou realmente super bonita. Ja sou tua seguidora!! Beijo grande e espero tua visita! bye

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká... Eu amei sua caixa! Depois quero saber como vc fez as listras e se a tampa é decoupagem..
    Bjssssss, Marieli

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Ká, eu adoro tudo que tenha flores, as cores ficaram super legais! Bjks cor de rosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá... faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer todos os blogs... parabéns pelo seu trabalho, ficou linda essa caixa... Já estou lhe seguindo... Aproveito para lhe convidar para que conheça o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita... e se optar por me seguir serei grata... Abraços...
    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia, estou visitando as amigas da nova lista do blogueiras unidas, e estou adorando suas artes, parabéns !!!
    Se quiser me visitar meu blog é o zuzibaartesanato.blogspot.com.
    Bom domingo,abraços Mari

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!