Blog BoniFrati


Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Parabéns pra mim!!


Oi amigas! Hoje é um dia especial... hoje eu completo 31 anos!
E por ser uma data tão especial, vocês não poderiam ficar de fora!
Tive um dia bem tranquilo, em casa com pessoas queridas e que tanto amo, agora vim aqui agradecer a vocês por estarem sempre presente no meu cantinho, agradecer pelos recadinhos que recebo e oferecer á vocês um pedaço de bolo! rsrsrs
Bjs queridas! Logo estarei de volta no blog com força total!!!!! Se Deus quiser!!

29 comentários:

  1. Parabens amada!!!! felicidades e tudo de muito bom em sua vida!!!!! Sucesso!!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITA SAÚDE , SUCESSO E AMOR. BEIJOCAS E UM LINDO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  3. Ohhh amiga! Queria ter sabido antes.
    Parabéns muitos anos de vida! Que Deus te dê tudo que precisa e merece.
    Amo você de coração.
    Você sabe disso!
    Estou aqui pra o que precisar!]
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia... Parabéns pelo Niver!
    Passando pra convidá-la a participar do amigo secreto de Natal que está acontecendo em meu Blog:
    http://paulinha-arteemmadeira.blogspot.com
    Espero sua visita.
    Beijos e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, Kátia !!!

    Faço parte do BUnidas, vim conhecer seu cantinho e... q surpresa ao saber que ontem foi seu aniversário !
    Espero q tenha curtido muito o seu dia.
    Lhe desejo felicidade e muito sucesso. Aproveito p te segui e convidá- la p conhecer o meu espaço: www.siouxiebr.blogspot.com

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Kátia! Parabéns atrasado! MUITAS FELICIDADES!! Cheguei até aqui pelo blogueiras unidas. Já estou te seguindo e ficaria muito feliz em receber sua visita. Grande bj!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog, é muito criativo, tambem faço parte do blogueiras unidas e já estou te seguindo, espero sua visita no meu cantinho http://neguinhacriativa.blogspot.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Amei o Blog, muito Lindo, já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu tbm:
    Beleza Pura: http://belezapura2012.blogspot.com/
    Moda, Dica de Beleza, Make, Tendências e muito mais...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu lindo blog. Sou das Blogueiras Unidas n.781 e já estou te seguindo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Oi, vm te fazer uma visitinha... e conhecer este blog.
    Gostei muito, eu e mamãe tbem estamos preparando um blog. Ainda tem pouca coisa lá, mas com o tempo vamos acrescentar coisas bem legais.
    Estou seguindo este blog, para estar sempre atualizada....
    Me faz uma visitinha :www.omundo-de-sofia.blogspot.com.

    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    bJO,

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Cheguei atrasada para a comemoraçao do niver kkk
    Mas de coraçao...tudo de melhor na vida.
    Eu vim te conhecer e achei teu cantinho tao lindo. Adorei as coisas e as cores.
    Eu soy B.U. 929 e vou te seguir assim nao te perco kk
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou bloqueira unida 703.
    Quero avisar que está rolando um sorteio no meu blog de uma paleta de sombras 3D com 96 cores: http://blogdajoedofred.blogspot.com/

    Passa lá e participa.

    E parabéns, muitas felicidades (atrasada, mas ta valendo né?)

    Obrigada,
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, td bem?
    Achei o link lá no blogueiras unidas e vim conferir.
    Adorei e já estou seguindo.
    Sou B.U n°1124
    Venha visitar o meu e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Sou uma das blogueiras unidas nº 674, vim conhecer e seguir seu blog.
    Parabéns, gostei muito.
    Já agora Parabéns Atrasados.
    Convido para visitar e se quiser seguir o meu http://mixingdreams.blogspot.com
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,passando pra te desejar um ótimo fim de semana e feliz niver atrasado rsrs.Bjs Day

    ResponderExcluir
  17. Olá encontrei seu blog nos blogueiras unidas e amei e ja estou seguindo...te convido a seguir o meu tbem....

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Bjs te espero lá.

    ResponderExcluir
  18. oi sou blogueira e vim te visitar, adorei suas peças..o porta remédios é uma graça

    ResponderExcluir
  19. Amiga linda do meu core!! Saudades de você.Como estão as coisas?? Tem uma musiquinha lá no meu blog com tradução, queria muiitoooo que você ouvisse com o coração.
    Amo-te.
    Paula

    ResponderExcluir
  20. Kátia!
    Fico feliz em ter chegado aqui em data tão especial!
    Desejo tudo o que há de melhor para você!
    PARABÉNS!

    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Bom final de semana!
    Cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, também faço parte das blogueiras unidas, meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá, também faço parte das blogueiras unidas, meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Nartal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575

    ResponderExcluir
  25. Olá, passando "rapidão" pelo seu blog e já seguindo, depois outrora volto com mais calma.
    Passa lá no meu blog também: bloguedorenato.blogspot.com
    Até mais!

    ResponderExcluir
  26. Oi Kátia, Vim conhecer seu cantinho e te convidar para participar de um sorteio que está acontecendo no meu blog em parceria com a loja Big artes. Sou BU nº1007 e já estou te seguindo, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia Munhoz!!

    Passei para uma visita e dizer que estou no Blogueiras Unidas e estou lhe seguindo..

    Bjins

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!