Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oiii!!

Olá queridas!!
Hoje vim mostrar pra vocês uma caixinha que eu fiz pra presentear nossa amiga Paula, do blog Manfarita
A Paula, me enviou uns dias atrás um material muito rico, são muitas revistas, riscos, muita coisa interessante sobre artesanato em madeira, e em retribuição ao carinho dela fiz esta caixinha pra ela ter uma recordação minha.Como as coisas aqui em casa ainda estão meio tumultuadas devido a perda da nossa cachorrinha, minhas filhas ainda sentem muito a falta dela, eu esqueci  de tirar uma fotografia da caixinha , então aproveitei que a Paula fez um post muito bacana com o mimo que ela ganhou e "roubei" a foto que ela colocou!! rsrsrsrs


Espero que vocês gostem, porque a Paula adorou!!

3 comentários:

  1. Aha... então quer dizer que você foi lá surrupiar minha foto?? Hum.... sei, sei..rsrs. Amiga querida, tinha algum jeito de não gostar dessa belezura de presente... Amei!! Mas, voce não contou tudo, esqueceu de contar que veio um creme e um sabonete liquido da natura, deliciosos.
    Amei mesmo.
    Beijos linda, obrigada
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia!! Ficou linda sua caixinha!! Eu que quero ser como vc, quando crescer heheheh...
    Ai amiga, ví seu penúltimo post, que triste!!! Mas faz parte da vida, bichinho de estimação... Como nos apegamos né!!! Jajá a dor passará e só ficará a recordação de bons momentos!!
    Bjobjosssssss, Marieli

    ResponderExcluir
  3. Caixinha mais linda!! Adorei mto!! que chato isso da sua cachorrinha .. tenho um que amo demais ..nem quero imaginar a dor .. :(
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! ;D Beijos e otimo fds! :DD

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!