Blog BoniFrati


Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Minhas filhas minha vida!

Um dia sonhei ...Quero ser mãe de uma menina que ande de
marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas, que
trombe nos móveis às risadas, brinque com meus sapatos de salto,
faça roupinhas para suas barbies descabeladas. Quero ser mãe de uma
garotinha que suba em árvores... uma moleca bonitinha, que coma
fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa , que tome sopa fazendo
barulho sem querer. Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar, que
ria escondido, que pregue peças, fique brava quando perder e quando
tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa e bata a
porta do quarto. Que seja a primeira da classe e seja elogiada por
isso, a danadinha. Que cole na prova de matemática. Quando
adolescente, que chore vendo um filme, que ganhe seu primeiro sutiã,
que escove os cabelos para dormir, que queira namorar e sair, que
chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para
chegar de manhã, e que quando mulher, se case um dia e tenha a
mesma sorte que eu....ser mãe de uma menina!
E Deus foi tão generoso comigo que meu logo DUAS!!

Essas são minhas duas filhas amadas, Que eu chamo carinhosamente de Maria Duda e Maria Fer! Pois é meninas, eu tenho duas Marias em casa!! rsrsrs

                                                   Maria Eduarda
Maria Fernanda
Maria Duda e Maria Fer amoooo vocês!!
                                             

9 comentários:

  1. SÃO DUAS FOFURINHAS, EU TAMBÉM TENHO DUAS E SÃO PARECIDAS DE IDADE COM AS SUAS, SÃO TUDO DE BOM MESMO!
    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga, deu sorte!! Tem duas mulheres pra te ajudar na casa..rsrs. Eu só sei fazer meninos..rsrs. Mas, filho (a) é a melhor coisa do mundo. Se eu soubesse que era tão bom, tinha feito antes. Parabéns por suas princesas. Beijos amiga. Ah!! Suas coisinhas foram pro correio agora!

    ResponderExcluir
  3. E são duas lindas Marias. Parabéns. Sou blogueiras unidas e estou conhecendo as amigas. Estou te seguindo e gostei muito do seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia,

    Vim conhecer seu blog e adorei!Seus trabalhos são lindos,parabéns!
    Suas filhas são lindas!Parabéns!Duas princesas,também tenho duas meninas.

    Faço parte do Blogueiras Unidas e estou visitando todos os blogs da lista,adoro conhecer novas artes,novos blogs e já estou te seguindo para acompanhar as novidades,te convido a visitar meu blog,tem ponto cruz,feltro,reciclagem,patchwork,
    crochê e mais algumas coisinhas,um pouquinho de tudo,ficarei muito feliz se vim me visitar,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA! TEM SELINHO E SORTEIO NO MEU BLOG!
    PARTICIPE!
    BEIJOS!
    RÔ.
    www.borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga que lindo, adorei o texto.
    Tenho vontade de ser mãe de uma menina, mas o que Deus me mandar vou amar mais do que mim mesma.
    Lindas meninas.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,fiquei super feliz com sua visita,desculpe a demora em retribuir,obrigada,volte sempre que eu estarei sempre aqui!
    Quero te pedir um favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga tem um selinho pra você no meu blog, eu confeccionei para agradecer a todas arteiras que tem mãos de fada
    Abraços Mari
    zuzibaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas meninas. Sempre fui assim parecidas com elas. Mas a minha menina, é tão medrosa, tão quietinha. O oposto de mim, mamãe fala que dos 3 filhos, a mais danada fui eu. rsrsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!