Blog BoniFrati


Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu Selinho!!!

Oi queridas!!!
Estou super feliz, hoje nossa amiga Siglea do Criações e Idéias, me presenteou com um selinho pro meu blog!Como ela tinha muitos pedidos de criação de selinhos, ela resolveu fazer um sorteio e adivinha quem foi a primeira a ser escolhida???Euuuuuu!!!!
E olha que eu nunca tinha ganhado nem frango em rifa! kkkkk
Bricadeiras á parte, eu gostaria de oferecer este meu selinho pra todas as minhas seguidoras e leitoras do blog.
Só tem uma regrinha:
Ao pegar o seu selinho, indique mais 5 blogs para recebê-lo também!
Lembrem-se: "Gentileza, gera Gentileza"

bjs

2 comentários:

  1. oi buniyaaa!!!
    adorei a visitinha,seu bloguinho tbm é lindo.
    já tow t seguindo e vou colocar teu selinho num lugarsinho mara lá no meu bloguiho

    ResponderExcluir
  2. Vim através das blogueiras unidas que sorte sua ,também tou na fila para ganhar meu selo,Parabêns,seus trabalhos são maravilhosos!Espero sua visita.
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!